segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lúcifer



Isso é coisa do demônio!

Afirmaram e infelizmente, ainda muitos afirmam. Vamos devagar, não é bem assim. Se não bastasse o mal ser uma criação humana, também inventamos um bode expiatório para ele. É da habilidade humana o ato de criar imagens para adorar e também para colocarem-se culpas. Sendo assim, de geração a geração, as idéias vão ganhando força e amplitude e chega-se a estabelecê-las por verdades. São assim muitas as fábulas, contos, personagens e outras histórias, que caem nos ouvidos do povo e são processadas pela massiva ignorância, transformando-as em mais e mais ilusões e porque não, em verdadeiras "projeções holográficas" que se traduzem no nosso cotidiano (matricial), contribuindo para a formação das misérias que vivenciamos, juntamente com a vaidade e o egoísmo que ainda sobrepujam a humanidade.
Uma das fortes criações humanas que perduram há milênios está na atribuição ao "coisa ruim", "capeta", "demônio", "satanás", e por aí vai, às tentações, os erros, não às nossas mazelas que arrastamos por séculos suplantada por nós mesmos.

Vamos aonde quero chegar:
Recentemente um Arcanjo raramente conhecido, de nome LÚCIFER, tem enviado mensagens canalizadas por Vitorino de Sousa e que abaixo transcrevi do site velatropa.com, nos revelando a identidade deste que por muito passou por "bode expiatório". O texto é parte do que está junto a um montante de informações que culminou em um livro do citado autor.

A Mensagem do Arcanjo Lúcifer

- "Ao longo da História os humanos precisaram encontrar alguém - podem chamar-lhe um bode expiatório - sobre quem podiam descarregar a sombra que vocês mesmos não se atreviam a enfrentar. Não tinham grau de consciência suficiente para darem Respostas de Luz e, ao darem respostas inábeis, justificavam-se dizendo que era por influência do "diabo"! Uma estratégia excelente! Não muito inteligente, mas funcional. Tão funcional que continua a dar frutos".

- "Podem evocar o meu nome e a minha energia, que eu não vos aparecerei vestido de vermelho, com um tridente,com um rabinho pontiagudo,barbicha..."

- "Eu sou um Arcanjo e, por isso, devo respeitar o livre arbítrio humano, como qualquer outro. Aqueles que, ao longo da vossa História, optaram por servir o "diabo" tinham todo o direito de fazê-lo, e nada neste Universo poderia impedir que assim fosse. No entanto, estavam enganados e, agora, trabalham para resgatar esse carma. Agora, decretam que querem a paz. E a paz terão! Se dependesse de mim, tê-la-iam de imediato".

- "A ascensão não é uma viagem turística; é dedicação ao autoconhecimento.
Para recuperares o autoconhecimento galáctico tens de recuperar o autoconhecimento terrestre, tens de saber como as coisas funcionam aqui, e como funcionas tu dentro da forma como as coisas funcionam aqui. Quando tiveres conhecido e jogado o jogo totalmente, poderás transcendê-lo. Mas como queres tu viver o jogo ao máximo, se estás bloqueado e tens medo, e
se, quando te apontam a Cadeira Dourada, achas que é a cadeira do diabo?"

- "Vocês foram postos perante propostas muito aliciantes por parte das forças menos luminosas… mas também tem de ser dito que nunca foram obrigados a aderir a elas! Se aderiram foi porque consideraram o aliciamento, foi por ambição, foi por cobiça, foi por desejo de poder. Foi por todas essas coisas que, sob o título de "ego", se deixaram desvirtuar!"

- "Eu sou o Arcanjo Lúcifer e venho dizer-vos que o mal não existe!".

- "Eu sou Arcanjo Lúcifer, aquele que está bem mais perto no nosso irmão Sananda do que vocês pensam!"

- "Não quero que acreditem no que estou a dizer; quero que considerem o que o coração vos está a transmitir. Seja o que for. Se for um sentimento de condenação em relação a mim, pois que seja. Mas ouçam o vosso coração! Não me julguem pelo que outros disseram, porque, se vocês me julgam, quem é condenado são vocês, não eu!"

- "O "patrono" que fomenta o "mal" que vocês julgam que carregam, está aqui a dizer que vos ama e que vocês nunca fizeram nada de mal!"

- "A clarificação do meu nome tem um papel fundamental na vossa caminhada de ascensão para a dimensão superior, uma vez que não chegarão lá enquanto julgarem que o mal existe!"

- "Para que eu retorne à condição de Portador da Luz - que é o que o meu nome pode querer dizer - vocês têm de se transformar em Portadores da Luz!"

- "Eu sou o Portador da Luz! Sou o Portador da Luz disfarçado do Senhor do
Medo… tal como vocês são anjos, como eu, mas disfarçados de Humanos medrosos!"

- "Pintaste o diabo de vermelho, quando deverias ter pintado de vermelho o teu Chacra Raiz!"

Muita Paz e Luz a todos. (Vinicio Vieira Junior)

É isso aí moçada, nada de neurose!
Deus, Diabo, Eu, Tu, é tudo a mesma parada!
Ao menos pra mim...hehe
Beijos nos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário